Filmes/Séries

Resenha da Semana: Brilho Eterno de uma mente sem lembranças

Yoo Geeks, Nerds e simpatizantes haha…. a resenha dessa semana é sobre o filme Brilho Eterno de uma mente sem lembranças.

Este é um drama/romântico estadunidense de 2004, dirigido por  Michel Gondry e com roteiro escrito por Charlie Kaufman estrelado por Jim Carrey.

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) são o centro do filme. Após o término do relacionamento dos dois, Clementine, disposta a esquecer Joel, decide participar de um procedimento experimental para apagá-lo da sua memória.

Joel estranha quando ele a encontra na biblioteca e, a mesma,

BEDUMSL
Cena do Filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

o trata como se não o conhecesse, e com um namorado novo. Desconfiado, conta a seus amigos o que aconteceu. Quando ele descobre o real motivo disso ter acontecido, ele começa a entrar em depressão, por saber que uma pessoa que ele ainda não havia deixado de amar, estava querendo esquecê-lo. Logo, ele se dispõe a participar do mesmo procedimento.

É aí que a trama começa a ficar interessante, pois mesmo aceitando participar desse método, no meio dele, Joel se arrepende, e tenta incluir Clementine em várias lembranças, das quais ela não estava presente no momento real, como partes da infância, etc.

No decorrer do filme, podemos observar como eles se conheceram, o motivo de terem se separado, quem era o tal novo namorado de Clementine, o romance secreto do Doutor… Enfim, vários novos acontecimentos inesperados, que contam com um final formidável, mostrando que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, nada pode mudar, por mais dificuldades que passem, até finalmente ficarem juntas.

Esta é mais uma das nossas resenhas semanais, espero que gostem, estamos abertos a opiniões, então fiquem a vontade. Não esqueçam de assistir.

“Vida Longa e Próspera” e “Que a força esteja com vocês” 😉 Kissus

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s