Anime/Mangás

Minha Primeira Experiência no Up!ABC

Yooooo! Genki desu ka?

Ontem (31/01) Eu fui no meu primeiro evento de cultura japonesa/otaku/nerd… do ano, desde o ano passado eu não ia em nenhum, então estava bem animada pra ir rs

Quando cheguei ao evento fiquei surpresa pela quantidade de pessoas \o/ porque sinceramente, como eu não conhecia, eu pensei que o evento fosse menos frequentado, mas ao contrário disso, tinha uma fila quilométrica pra comprar os ingressos kk
Gostei bastante do espaço, ele era enorme e bem dividido, por ser uma universidade, o que tornou a experiência ainda mais proveitosa.

Jpeg
Perdeu Daisy, agr a princesa do Luigi é a Jinx ❤ muahaha

Os Cosplayers também estavam fantásticos, embora eu tenha sentido falta deles, pela quantidade de pessoas que tinham no evento, eu esperava que mais iriam estar fazendo Cosplay rs
Foi bem divertido, eu participei do campeonato de Just Dance, aprendi uma coreografia de TechPara (Pra quem ainda n conhece esse estilo de dança que se originou no Japão, sugiro que procure) através do Grupo Renegade que estava dando algumas aulas durante o evento.

E, pela primeira vez pediram pra tirar foto cmg *o*, um menininho muito fofo que estava com uma Boina do Mário rs ( Eu estava de cospobre de Luigi kk).

Enfim, eu curti bastante, e espero voltar o ano que vem =^^=
__________________________________________________

Queria agradecer Especialmente pela Página Vida de Cosplayers
que cedeu algumas das fotos deles para eu colocá-los nessa postagem, as fotos ficaram ótimas.

Tbm queria agradecer a todos os Cosplayers que cederam suas fotos,
Inclusive a CAZ cosplayers ^^

E, Por hoje é só haha

“Vida Longa e Próspera” e “Que a força esteja com vocês” 😉 Kissus

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s