Filmes/Séries

Semana Especial: Maratona Harry Potter

Olá Meu Astros! Tudo bem?

Bom…essa semana, vai ser uma semana especial. Especial? Como assim?  Vou explicar melhor: Eu participo de um grupo de blogueiras, então como lá, somos muito interativas, perguntei se alguma delas tinha alguma indicação de filme pra “Resenha da Semana” dessa semana. Uma delas indicou Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 1 e 2.

Porém como eu gosto muito de HP (Sou da Grifinória u-u) eu SIMPLISMENTE NÃO RESISTI e decidi fazer uma Maratona Harry Potter uhuuu e postar 1 Resenha por dia, durante 1 semana.

1 Semana = 7 dias = Olha que perfeito *-* Eu sei que HP tem 8 filmes, mas vou juntar a parte 1 e 2 do último deles, então vai dar certinho!

Então fiquem preparados, preparem sua pipoca e me acompanhem nessa Maratona Harry Potter! Assistindo os filmes e lendo as Resenhas a partir de amanhã ok?

Não Esqueçam o Primeiro é o Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Desejo a todos “Uma vida longa e próspera” e que “A Força esteja com vocês” Kissus

2 comentários em “Semana Especial: Maratona Harry Potter

    1. Acho que nunca é tarde pra ver bons filmes, não importa se eles são “indicados” pra idades diferentes haha’ Eu ainda não li os livros, mas tenho muita vontade, dizem que são muito bons msm…são tantos livros pra pouca eu kk’
      Que ótimo que já tenho uma companhia para essa Maratona, vamos lá, vai ser divertido ^^

      Curtir

Deixe um comentário

