Conhecendo Grupos · Música

HOTSHOT

Olá meus Astros! Tudo bem?

Esse é o segundo grupo do quadro “Conhecendo grupos” HOTSHOT , já sentiu o impacto só pelo nome né? Então vamos lá conhecer mais sobre esse grupo.

Nome do grupo: HOTSHOT

Data do debut: 29/10/2014

Mv do debut: Take a shot

Quantidade de Membros: 6

Empresa: K.O Sound

Nome dos Albúns: Am I Hotshot?

Música que recomendo e porquê: Rain on me, porque ela é a música mais lenta do álbum então acho que vocês tem que conhecer esses dois lados, o hip-hop e o mais romântico.

MV que recomendo e porquê: I’m Hotshot, porque depois de todo esse tempo depois do lançamento, eu ainda estou completamente viciada nessa música e no mv, mas também tem o mv Take a Shot, que tem uma produção muito boa, com efeitos visuais que eu ainda não tinha visto em nenhum outro mv.

Membros:

 

 

junhyuk
-Nome artístico: Junhyuk

-Aniversário: 21/04/1992

-Ocupação no grupo: Líder e Vocalista principal

11910158_1507628806231305_698393823_n.jpg


-Nome artístico
:
Timoteo

-Aniversário: 25/01/1993

-Ocupação no grupo: Vocalista e Rapper

superthumb
-Nome artístico:
Kid Monster

-Aniversário: 15/10/1993

-Ocupação no grupo: Rapper vocalista e dançarino

sung

Nome artístico: Sungwoon

-Aniversário: 22/03/1994

-Ocupação no grupo: Vocalista e Dançarino


san

-Nome artístico: YoonSan

-Aniversário: 22/08/1994

-Ocupação no grupo: rapper e dançarino

 

hojung

 

-Nome artístico: Hojung

-Aniversário: 20/10/1994

-Ocupação no grupo: Vocalista, dançarino e maknae

Espero sinceramente que vocês curtam esse grupo, estou totalmente viciada neles, e olha que eu comecei a ouví-los faz pouquíssimo tempo.

tumblr_nqox9oPMRM1tjrxpko1_500
Gif do Bias pra chamar a atenção haha – Sungwoon *-*

Vejo vocês na próxima semana o/

E até lá, desejo a todos “Uma vida longa e próspera” e que “A Força esteja com vocês” Kissus

Deixe um comentário

